Skip to content Skip to main navigation Skip to footer

21º Conversas & Debates sobre o tema Alteração da Lei da Propriedade Horizontal

Em junho, o 21º Conversas & Debates vai trazer vai trazer novamente o tema Alteração da Lei da Propriedade Horizontal. Quem melhor para nos falar deste tema, do que a própria co-redatora da Lei 08/2022, Drª Márcia Passos, Advogada, Professora e Deputada à Assembleia da República e, também, ilustre Presidente do Conselho Deontológico da ANPACondomínios.

Agora que a Lei entrou em vigor, mais do que nunca as dúvidas surgem com a aplicabilidade da mesma, havendo ainda muitas questões com que os empresários do setor se debatem.

Não perca esta oportunidade única de esclarecer a nova Lei com quem melhor o pode fazer.

Participe no nosso “Conversas e Debates”, dia 8 de Junho 2022, às 18h30 inscrevendo-se através do email direcao@anpacondominios.pt .

O debate tem um custo de 15€ que poderá ser descontado na sua quota de junho se se fizer associado da ANPACondomínios durante o mês corrente.

Contamos com a sua presença! Não se esqueça, as inscrições são acessíveis a todas as empresas ou empresários do setor mas são limitadas, por isso, inscreva-se hoje para não perder esta oportunidade.

Já pensou em tornar-se associado da ANPACondomínio?

Consulte aqui as vantagens.

E porque o setor é de todos e para todos, porque não aproveitar e partilhar as suas experiências com outros profissionais? 

Pode encontrar-nos aqui:  https://www.facebook.com/groups/239194470669111

Pode e deve enviar sugestões/ideias/perspetivas para geral@anpacondominios.pt